Postagem em destaque

Criado-mudo

O que fazer com os sapatos?

Olá! Gente querida tô voltando! Problemas seguindo se resolvendo,graças a Deus... Quero agradecer os comentários carinhosos, a atenção com o meu cantinho que ficou abandonado todo esse tempo,mas que recebeu incentivos e afeto. Obrigada mesmo gente!!! E o assunto hoje é de extremo agrado de todas as mulheres: SAPATOS!

Quem resiste me diz? Um lindo salto faz um bem né?! Na minha humilde opinião sapato é essencial e nunca é demais... adoroooo. Mas a questão é onde guarda-los?

Os meus eu costumava guardar em caixas transparentes tipo essa:





Mas acho que toma bastante espaço e também visualmente não era o que eu queria.
Acabei de comprar um armário novo que nem foi montado ainda, e eu queria um jeito de arrumar os sapatos de uma forma que eu aproveitasse o espaço, ficasse visualmente bacana... achei algumas ideias na rede


Tive uma super ideia p/ fazer com aquelas estantes aramadas,mas antes preciso que meu armário seja montado. Eu quero que os sapatos fiquem expostos tipo assim:



Estou analisando devagar antes de colocar o plano em pratica. Tô aceitando sugestões gente! Diz aí como vocês organizam  os sapatos? Esse post continua...


Super beijoks,até logo!

Comentários